Seminário de negociação - 26 de Novembro no Porto

No dia 26 de Novembro terá lugar no Porto mais um seminário de negociação patrocinado pela Activtrades. Significa isso, como habitualmente, que a inscrição é grátis mas limitada aos lugares existentes. A pedido de vários leitores levarei novamente o tema das estratégias automáticas a debate, e focar-me-ei na minha experiência até à data com este método de negociação. Para quem não está tão interessado nas estratégias automáticas, o programa do dia é suficientemente abrangente para agradar a todos (tratando nomeadamente da psicologia de trading, da melhor forma de lidar com os rallies de final de ano, e da negociação profissionalizada de forex).

Caso queiram ver alguma questão específica relativamente à negociação automática ser tratada por mim, deixem-na por favor aqui nos comentários e eu esforço-me por levar a resposta para o seminário (ou, pelo menos, levar o tópico a debate).

O evento terá lugar no Sheraton Porto, e as inscrições deverão ser feitas através do seguinte link.